ATENÇÃO: Assembleia Virtual dos trabalhadores da GetNet está SUSPENSA

ATENÇÃO: Assembleia Virtual dos trabalhadores da GetNet está SUSPENSA

 

Colegas da GetNet,

o Sindppd/RS suspendeu a assembleia virtual dos trabalhadores, que seria realizada nesta 3ª feira (10/11), às 17h, para tratar da proposta de redução da jornada de trabalho. O sindicato tem pendências a tratar com a empresa sobre o acordo ofertado, que contém itens bastante prejudiciais aos colegas para além da jornada de 40h semanais.

Convocaremos nova assembleia virtual assim que possível.

Pedimos, ENCARECIDAMENTE aos colegas, que nos mandem seus endereços de e-mail ao imprensa@sindppd-rs.org.br para que o sindicato possa entrar em contato quando for necessário e para enviar o link da assembleia. NÃO TEMOS OS CONTATOS DOS TRABALHADORES, pois a GetNet tem como política não repassar a lista de e-mails dos funcionários.

Portanto, colegas, contamos estritamente com a colaboração e a participação dos TRABALHADORES. Comentem sobre a assembleia virtual com os seus colegas, ajudando-nos a divulgar a reunião! Peçam que nos enviem seus e-mails ao imprensa@sindppd-rs.org.br para que possamos entrar em contato e enviar o link da assembleia assim que for remarcada!

Qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria Geral do sindicato pelo e-mail secretariageral2@sindppd-rs.org.br

 

À luta,

Sindppd/RS

 

4 comentários sobre “ATENÇÃO: Assembleia Virtual dos trabalhadores da GetNet está SUSPENSA

  1. Até agora nada? É tão difícil assim o sindicato expor qual é a proposta tão prejudicial que a Getnet está fazendo?

      1. Sim, eu mandei por email e recebi o seguinte retorno (em 11/03).

        “Essa informação nós não temos, as tratativas são realizadas pela diretoria e pelo jurídico, assim que tivermos mais informações te encaminhamos.”

        Mudou alguma coisa em mais de 1 mês?

        1. Colega,

          pedimos encarecidamente que faças contato com os e-mails já passados.

          Att. Comunicação Sindppd/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *