PROCEMPA – Nesta 6ª feira (5/06), às 14h, tem ASSEMBLEIA VIRTUAL sobre novo ataque do prefeito Marchezan Jr. de destruição da PROCEMPA. Participe!
Colegas da PROCEMPA,
Nesta 6ª feira (5/06), às 14h, realizaremos uma ASSEMBLEIA VIRTUAL dos trabalhadores pelo Google Meet. A assembleia será acessada por este link: https://meet.google.com/auj-fkib-tqh
Na pauta, a retomada do projeto de destruição da PROCEMPA para beneficiar empresas do setor privado de TI. Nesta semana, saiu a notícia num veículo de comunicação da grande mídia gaúcha de que o prefeito Marchezan Jr. prepara um pacote com cerca de 20 projetos para enviar em breve para análise e votação na Câmara de Vereadores.
Entre estes projetos, está o que ataca a PROCEMPA.
Nem mesmo no meio desta grave pandemia, os governos e empresários deixam de atacar nossos direitos e as empresas públicas. E o desmonte da PROCEMPA vem no exato momento em que a empresa tem demonstrado sua importância para auxiliar nas políticas públicas de enfrentamento à pandemia do Coronavírus. A PROCEMPA foi, inclusive, parabenizada por seus serviços; um dos exemplos foi a nacionalização do sistema GERINT, dentre tantos outros.
Chamamos todos e todas para participarem desta assembleia virtual, que é importantíssima aos trabalhadores da PROCEMPA. É da empresa pública municipal de TI, dos nossos empregos e do serviço de TI de qualidade que prestamos à população de Porto Alegre que estamos falando!
Participe, colega. Temos que nos organizar!
ASSEMBLEIA VIRTUAL DOS TRABALHADORES DA PROCEMPA
Nesta 6ª feira (5/06) – Às 14h
Pelo link: https://meet.google.com/auj-fkib-tqh
Na pauta:
– O desmonte da PROCEMPA
LEMBRANDO: para acessar a assembleia neste link: https://meet.google.com/
À luta, colegas da PROCEMPA!
Sindppd/RS