PROCERGS – Nesta 5ª feira (10/12), às 9h30min, tem ASSEMBLEIA de mobilização e deliberação sobre as próximas ações da Campanha Salarial!
Colegas da PROCERGS,
nesta 5ª feira (10/12), a partir das 9h30min, teremos mais uma assembleia de mobilização. No entanto, será uma ASSEMBLEIA DELIBERATIVA, em que iremos debater e decidir, de forma conjunta, sobre as nossas próximas ações e mobilizações nesta Campanha Salarial, inclusive paralisação (clique aqui para acessar edital).
Vamos lotar a sala virtual de mobilização! Para isso, os quase 200 colegas que participaram na terça-feira precisam levar mais uma/um. Ninguém pode ficar de fora, pois são os nossos direitos que estão na mira e podem acabar em 30 de Março se não nos mobilizarmos.
Esperamos todos e todas desde cedo nesta assembleia de mobilização e deliberativa. Já é de amplo conhecimento que a direção da PROCERGS e o governo estadual (GAE) estão nos enrolando nesta campanha salarial, pois o objetivo deles é retirar direitos do nosso ACT (Acordo Coletivo), especialmente o adicional por tempo de serviço (anuênio e quinquênio).
Ajude a divulgar a assembleia de mobilização, chame teus colegas de setores. Vamos chegar a mais de 300 trabalhadores na assembleia e mostrar que queremos nosso acordo sem perda de direitos!
ASSEMBLEIA DE MOBILIZAÇÃO – Campanha Salarial 2020/2021
Nesta 5ª feira (10/12) – das 9h30min às 16h
Pelo Google Meet
Sindppd/RS