Trabalhadores da Procempa continuam mobilizados por, Mais um dia, não!

Prezados e prezadas colegas,

Conforme deliberado na última assembleia, na quinta-feira da semana passada enviamos um ofício (veja aqui) para a direção da Procempa com o pedido de suspensão da decisão do aumento da escala presencial na empresa.

No ofício, reiteramos que as sedes CAM e Ipiranga não estão adequadas para comportar mais um dia de trabalho presencial.

Pedimos à direção que suspenda a sua decisão de aumentar em um dia a escala presencial enquanto não houver melhores condições de trabalho. Até o momento não tivemos resposta do ofício.

Os trabalhadores já demonstraram a sua inconformidade com este aumento de um dia no trabalho presencial, eles já, através de conversa com a direção, deixaram claro que não há necessidade e também condições físicas para este aumento pretendido.

O que falta para que a direção da empresa se convença de que a Procempa não precisa desta medida?  

Continuaremos firmes na luta contra esta decisão da direção da Procempa, não concordamos com mais um dia de trabalho presencial sem necessidade e sem estrutura adequada.

Suspenda JÁ!
Mais um dia, NÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *