Trabalhadores da Procempa fazem mobilização contra mais um dia de trabalho presencial

Trabalhadores da Procempa fazem mobilização contra mais um dia de trabalho presencial

Os trabalhadores da Procempa realizaram uma importante manifestação contra o aumento da escala presencial no trabalho híbrido na empresa.

Vestindo roupa da cor preta, reuniram-se no 5° andar em frente à sala da diretoria para expor inconformidade com a decisão da Procempa. Os diretores do sindicato e representantes da CT (Comissão de Trabalhadores) pediram acesso à sala aos diretores para entregar-lhes um manifesto dos trabalhadores contra o aumento de um dia na escala presencial de trabalho.

Os diretores presentes, André Guaragna e Letícia Batistela, convidaram os colegas para entrar na sala, ouviram suas considerações, pontuaram os seus argumentos e, ao final, se comprometeram a fortalecer o trabalho híbrido na empresa. Também pretendem utilizar-se da Comissão Permanente do Trabalho Híbrido, comissão paritária, para estudar meios de aprimoramento dessa modalidade, com a finalidade da manutenção duradoura do trabalho híbrido na companhia, tendo como objetivo dos trabalhadores a uniformização da escala de 1 dia de trabalho presencial semanal na Procempa, tanto para a área técnica como para a área administrativa.

Vamos conversar sobre as nossas ações em defesa da manutenção da escala atual na próxima 6ª feira à tarde (31/01), às 13h30min, em nossa assembleia dos trabalhadores.


Continuemos firmes na luta!


Siga o Sindppd/RS nos canais de comunicação:
INSTAGRAM: @sindppd
FACEBOOK:@sindppd
TWITTER/ X:@sindppdrs


CT Procempa e Sindppd/RS

*Crédito das fotos: Divulgação/ Sindppd/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *