Trabalhadores da Procempa fazem mobilização contra mais um dia de trabalho presencial

Os trabalhadores da Procempa realizaram uma importante manifestação contra o aumento da escala presencial no trabalho híbrido na empresa.
Vestindo roupa da cor preta, reuniram-se no 5° andar em frente à sala da diretoria para expor inconformidade com a decisão da Procempa. Os diretores do sindicato e representantes da CT (Comissão de Trabalhadores) pediram acesso à sala aos diretores para entregar-lhes um manifesto dos trabalhadores contra o aumento de um dia na escala presencial de trabalho.
Os diretores presentes, André Guaragna e Letícia Batistela, convidaram os colegas para entrar na sala, ouviram suas considerações, pontuaram os seus argumentos e, ao final, se comprometeram a fortalecer o trabalho híbrido na empresa. Também pretendem utilizar-se da Comissão Permanente do Trabalho Híbrido, comissão paritária, para estudar meios de aprimoramento dessa modalidade, com a finalidade da manutenção duradoura do trabalho híbrido na companhia, tendo como objetivo dos trabalhadores a uniformização da escala de 1 dia de trabalho presencial semanal na Procempa, tanto para a área técnica como para a área administrativa.
Vamos conversar sobre as nossas ações em defesa da manutenção da escala atual na próxima 6ª feira à tarde (31/01), às 13h30min, em nossa assembleia dos trabalhadores.

Continuemos firmes na luta!
Siga o Sindppd/RS nos canais de comunicação:
INSTAGRAM: @sindppd
FACEBOOK:@sindppd
TWITTER/ X:@sindppdrs
CT Procempa e Sindppd/RS
*Crédito das fotos: Divulgação/ Sindppd/RS